quinta-feira, 16 de julho de 2009

DIANTE DO TRONO 12 – TUA VISÃO


Indiscutivelmente o Ministério de Louvor diante do Trono é um dos grupos de Louvor mais conhecidos e respeitados do Brasil.
Com forte influencia do Hillsong e Planet Shakers, o Diante do Trono gravou o seu primeiro álbum em 1998 na Igreja Batista da Lagoinha, igreja onde surgiu o grupo e que tem como Líder o Pastor Marcio Valadão, aliás, três dos principais componentes do Grupo são filhos do Pr. Márcio, Ana Paula, líder e vocal, Mariana e André Valadão, vocalistas.
O Primeiro Cd intitulado: Diante do Trono foi um Sucesso, ultrapassando a marca de 1 milhão de cópias vendidas. Na época, André Valadão, Nívea Soares e Ana Paula Valadão eram desconhecidos no cenário Gospel Nacional, porém a cada CD Lançado o grupo conquistava mais admiradores, seus vocalistas se popularizavam e suas canções se tornavam conhecidas de norte a sul do Brasil.
Passado 11 anos da primeira gravação, o Diante do Trono já tem a data, local de gravação e o nome do seu novo CD/DVD: Tua Visão. A gravação será no dia 01 de Agosto, às 19h, na Praça da Estação, em Belo Horizonte Com essa gravação em Belo Horizonte, definitivamente o grupo retorna às origens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário