segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Já foi divulgada a lista dos indicados à décima edição do Grammy Latino. E a MK Music, uma das principais gravadoras gospel do Brasil, concorre na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com três CDs: Eu Não Vou Parar, de Marina de Oliveira, Eu Tenho a Promessa, de Jozyanne e Depois da Guerra, do Oficina G3.
André Valadão acaba também foi indicado ao Grammy Latino 2009 com o álbum Fé. Com cinco anos de carreira solo AV recebe sua segunda indicação. Em 2008 André Valadão foi indicado pelo álbum Sobrenatural.
Regis Danese, intérprete do maior hit gospel do momento, Faz foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em Português”, com o CD “Compromisso”. Com vendagem que ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias, o CD “Compromisso” traz a música que rompeu barreiras ao liderar o ranking das principais rádios do País. “Faz Um Milagre em Mim” também caiu no gosto dos famosos e rendeu ao cantor destaque nos principais veículos da mídia impressa e televisiva.
. Os vencedores serão anunciados no dia 5 de novembro, em Las Vegas (EUA).