sábado, 19 de setembro de 2009

GRAMMY LATINO 2009 - OFICINA G3 NA DISPUTA!


Depois da Guerra”o terceiro álbum consecutivo do Oficina G3 a ser indicado para o Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. Desde “Além Do Que Os Olhos Podem Ver”, de 2005, todos os trabalhos de estúdio da banda conquistaram a indicação.
Indício concreto da excelência que o grupo tem buscado em sempre apresentar trabalhos de qualidade para seu público e em estilos diferentes de composição. Juninho, Duca, Jean e Mauro gostariam de agradecer novamente a todo apoio do público, sempre fundamental.
A banda concorre com outros grandes nomes da música gospel, como Regis Danese, Marina de Oliveira, Jozyanne e André Valadão.
A 10ª Entrega Anual do Grammy Latino será realizada dia 5 de novembro, no Mandalay Bay Events Center de Las Vegas, e será transmitido ao vivo pela rede Univisión das 20h às 23h. No Brasil, a rede Bandeirantes costuma transmitir o evento.
Fonte : http://mgassessoria.wordpress.com/2009/09/18/oficina-g3-recebe-terceira-indicacao-ao-grammy-latino-com-depois-da-guerra/

Nenhum comentário:

Postar um comentário